Perguntas Frequentes

Estas são as perguntas e respostas para a categoria Encomendas.


    1. Avisam quando a encomenda é expedida?
    2. Em quantos dias receberei uma encomenda ?
    3. O pagamento contra reembolso é entregue ao Agente?
    4. Quando pedir para receber a encomenda via vosso Agente, ele vem-me trazer a casa a encomenda ou tenho que a ir buscar á sua morada?
    5. Se pedir que a encomenda venha por correio ou outro meio de expedição que não seja através dos vossos agentes, pago os portes?
    6. Caso não seja o produto da minha encomenda aquilo que eu exactamente estava à espera de receber, posso devolve-la ou troca-la?
    7. No caso de devolução porque não me agradou o producto voçes devolvem o dinheiro?
    8. Posso devolver ou trocar a encomenda no vosso Agente?
    9. Se não ficar satisfeito com o artigo que recebi, e quiser o meu dinheiro de volta?


1. Avisam quando a encomenda é expedida?

Sim, avisamos. Pode no entanto também acompanhar o estado da encomenda no site - A SUA ENCOMENDA


2. Em quantos dias receberei uma encomenda ?

Está previsto que possa receber no maximo 72 horas ,nesta fase inicial, salvo ratura de stock Caso os nossos Agentes tenham o artigo em stock é possivel entregar-lhe a encomenda minutos depois. Se o artigo que pediu estiver esgotado terá,como é obvio de esperar reposição do stock, o que pode demorar alguns dias. Se houver rotura de stock no agente da sua area,e no nosso stock, o prazo alonga. No entanto manteremos informado o cliente da previsão de entrega.


3. O pagamento contra reembolso é entregue ao Agente?

Sim, este deve escrever na factura recebido ou deixar o recibo, assinando e colocando data e hora como recebeu no documento que ficar com o cliente.


4. Quando pedir para receber a encomenda via vosso Agente, ele vem-me trazer a casa a encomenda ou tenho que a ir buscar á sua morada?

O Agente vai levar a encomenda a sua casa, desde que haja Agente na sua área claro está. Se houver Agente mas este distante de si, entraremos em contacto consigo a fim de solucionarmos a questão.


5. Se pedir que a encomenda venha por correio ou outro meio de expedição que não seja através dos vossos agentes, pago os portes?

Depende do meio de expedição solicitado Paga os portes de envio.


6. Caso não seja o produto da minha encomenda aquilo que eu exactamente estava à espera de receber, posso devolve-la ou troca-la?

Sim, pode desde que o produto tenha as caracteristicas iguais as que recebeu. Se a responsabilidade desse lapso for nossa não pagará os custos dos portes.


7. No caso de devolução porque não me agradou o producto voçes devolvem o dinheiro?

Exatamente, devolvemos o dinheiro. Os gastos da devolução correm por conta do cliente, a não ser que seja encontrado defeito no artigo. Se houver Agente perto de si, e entregar ou trocar lá a sua encomenda não terá qualquer custo.


8. Posso devolver ou trocar a encomenda no vosso Agente?

Sim, desde que nos envie essa informação. Não se esqueça de pedir sempre um comprovativo dessa troca ao agente.


9. Se não ficar satisfeito com o artigo que recebi, e quiser o meu dinheiro de volta?

Sem problemas, sem discussão, devolveremos o seu dinheiro. Se houver lugar a custos de portes, esses correm á conta do cliente.




« Voltar