Estas são as perguntas e respostas para a categoria Registo no Site.
1. Qualquer pessoa se pode registar?
2. Como me posso registar?
Tem de clicar, "no registe-se" (em cima barra esquerda do site) e preencher todos os dados que estão pedidos.
É obrigatório o preenchimento dos espaços que tem um asterisco (estrelinha) vermelha e o código postal com os três últimos algarismos.
Se não souber quais são estes últimos algarismos pode procurar no site dos CTT indicado a frente onde deve inserir o código postal. Depois, carregue no botão envie, recebendo de volta uma mensagem nesse sentido, e confirmação no seu email dos seus dados, login e palavra passe
3. Se me registar no vosso site os meus dados não serão facultados a outras identidades?
Absolutamente que não.
Todos os seus dados são concretamente sigilosos.
4. Ao registar-me tenho que comprar algo??
Não necessita.
Pode simplesmente registar-se e ter acesso a serviços de cliente sem comprar nada.
5. No caso de me registar e mudar de residencia devo registar-me outra vez, ou devo pedir-vos para que alterem a minha morada?
Deve pedir-nos que alteremos a sua morada. Igual modo se trocar de nrº de telefone, etc.
6. Se me esquecer dos meus dados de entrada no site posso pedir-vos que me os enviem?
Concerteza, deve fazê-lo por email.
7. Sendo Cliente e querendo evoluir para agente o sistema vai manter as mesmos dados de entrada de login?
Sim vai manter os mesmos dados de entrada.
O administrador do site é que o colocará dentro do sistema de Agente.
Tendo a partir daí ,acesso aos preços e produtos de agente.
8. O registo de cliente é diferente de o de agente?
Os dados dos registos em si são Iguais, no entanto os agentes terão á posterior de dar mais referências caso se candidatem a Agentes.
« Voltar